Política

Monteiro: Dr. Romualdo denuncia situação precário do serviço de hemodiálise

IMG-20231011-WA0283 Monteiro: Dr. Romualdo denuncia situação precário do serviço de hemodiáliseEm vídeo publicado em suas redes sociais, nesta sexta feita, 03, o parlamentar caririzeiro destacou que vem recebendo inúmeros pacientes da hemodiálise instalada no município de Monteiro, localizado no Cariri paraibano, que estão assustados com as condições precárias de funcionamento do serviço.

Uma das principais preocupações é a ausência de um médico nefrologista. “As pessoas estão pedindo para voltar a fazer as sessões em Campina Grande ou Arcoverde, pois se sentem mais seguras, mesmo com o desgaste no deslocamento envolvido”, destacou o médico.

O Centro de Hemodiálise do Cariri foi inaugurado pelo Governo da Paraíba em abril de 2023, mas só entrou em funcionamento no dia 14 de agosto. A instalação se arrastou por anos e foi uma das primeiras pautas de Dr. Romualdo enquanto Deputado, inclusive com a publicação do vídeo com o Poeta Carlinhos da Prata.

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar