DestaquesDiversas

Novembro Azul: Agende seu exame de IMAGEM na Radioclin, através dos nossos contatos. A prevenção é o melhor remédio

IMG-20231113-WA0023 Novembro Azul: Agende seu exame de IMAGEM na Radioclin, através dos nossos contatos. A prevenção é o melhor remédioNovembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização do câncer de próstata e alertar os homens da importância do diagnóstico precoce. Criado em 2003, o mês de novembro foi escolhido, por causa do dia 17 de novembro que é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

Como é feito o diagnóstico do Câncer de Próstata?

O câncer de próstata pode ser diagnosticado por meio de exame físico (toque retal) e laboratorial (dosagem do PSA).

Caso sejam constatados aumento da glândula ou PSA alterado, deve ser realizada uma biópsia para averiguar a presença de um tumor e se ele é maligno.

Se for preciso, o paciente precisa ser submetido a outro exame como, ultrassonografia da próstata.

Agende seu exame de IMAGEM através dos nossos contatos. A prevenção é o melhor remédio. Estamos ao seu dispor para tiral qualquer dúvida.

Agende através dos nossos contatos:
(83) ☎️3351.1408 ou Whatsapp (81) 📱98759.3850

A Radioclin não é apenas uma clínica de imagem. Ela é uma ferramenta humanizada em diagnóstico por imagem cumprindo uma missão de trazer clareza sob os diagnósticos precisos e precoce com intuito de trazer a maior possibilidade de cura através dos seus resultados.

O nosso corpo clínico composto por médicos especialistas vem cumprindo seu papel através de protocolos atualizados preconizado pelos seus respectivos colegiados, com isso trazendo qualidade de vida em seus resultados.

@radioclin_1416693016 Novembro Azul: Agende seu exame de IMAGEM na Radioclin, através dos nossos contatos. A prevenção é o melhor remédio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar