Cidades

Obra de recuperação da estrada entre Sertânia e Monteiro está a todo vapor

estradasertania-2 Obra de recuperação da estrada entre Sertânia e Monteiro está a todo vaporEstá a todo vapor a obra de recuperação da PE-265, que liga o município de Sertânia-PE ao distrito de Pernambuquinho, na divisa com a Paraíba, no acesso ao município de Monteiro. A obra está sendo executada com recursos do Governo do Estado de Pernambuco, conforme apurou o portal

De acordo com a empresária Pollyanna Abreu que tanto reivindicou a obra, a governadora Raquel Lyra ficou sensibilizada com o pleito antigo dos moradores de Sertânia, que usam com frequência a estrada, e resolveu solucionar o problema que colocava diariamente em risco a vida de centenas de pessoas devido aos inúmeros buracos no local.

A conclusão da obra deve ocorrer nos próximos meses e irá beneficiar diretamente os moradores de Sertânia-PE e Monteiro-PB, que dependem da estrada para se deslocar entre os estados.

Cariri Ligado estradasertania-1 Obra de recuperação da estrada entre Sertânia e Monteiro está a todo vapor estradasertania-3 Obra de recuperação da estrada entre Sertânia e Monteiro está a todo vapor

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar