Policial

Polícia apreende motocicleta adulterada em Monteiro, na divisa entre Paraíba e Pernambuco

IMG-20231123-WA0068 Polícia apreende motocicleta adulterada em Monteiro, na divisa entre Paraíba e PernambucoNo dia 22 de novembro, policiais do 11º Batalhão realizaram uma importante apreensão de uma motocicleta adulterada em Monteiro, cidade localizada na divisa da Paraíba com Pernambuquinho-PE.

A ação aconteceu durante uma abordagem de rotina, quando a equipe de policiais decidiu realizar uma minuciosa consulta sobre a motocicleta em questão. Durante esse processo, foram identificadas divergências significativas entre as numerações de placa, chassi e motor do veículo, levantando suspeitas sobre a sua procedência e legalidade.

Diante dessa constatação, os policiais prontamente conduziram o condutor da motocicleta e o veículo adulterado à Delegacia de Polícia de Monteiro, onde foram realizados os devidos procedimentos legais.

A ação dos policiais do 11º Batalhão representa mais um importante passo no combate à adulteração e ao uso ilegal de veículos na região. A apreensão desse veículo adulterado demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a legalidade no trânsito, protegendo a população de práticas ilegais que colocam em risco a integridade e a ordem pública.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar