Cidades

Polícia Militar apreende arma de fogo e Drogas no município do Congo

Screenshot_2023-11-07-15-37-52-987_com.facebook.katana-edit Polícia Militar apreende arma de fogo e Drogas no município do CongoNa manhã desta terça-feira, 07 de novembro, durante a Operação Força Total, o 11º Batalhão da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de discussão entre dois indivíduos no município do Congo. Durante a intervenção, uma equipe da polícia encontrou um homem agredido por um facão, enquanto o agressor havia fugido do local.

Com autorização da esposa do agressor, as autoridades realizaram buscas na residência e encontraram pássaros mantidos em gaiolas, juntamente com uma substância suspeita semelhante à maconha. Foi relatado que o outro indivíduo envolvido na discussão havia disparado uma arma de fogo, porém não atingiu o alvo. O suspeito entregou a arma às autoridades.

Ambos os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sumé para a adoção das medidas legais necessárias.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar