Policial

Polícia Militar apreende mulher com drogas e dinheiro durante Operação Saturação Monteiro 

IMG_20231125_082759 Polícia Militar apreende mulher com drogas e dinheiro durante Operação Saturação Monteiro No dia 24/11, durante a realização da Operação Saturação no bairro Alto de São Vicente, em Monteiro, policiais militares do 11º batalhão identificaram atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas. Após uma abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro com uma das abordadas, que não soube explicar a origem do dinheiro. Em seguida, a equipe realizou uma busca na calçada, onde descobriu 17 porções de uma substância análoga à maconha escondidas sob uma pedra.

A envolvida e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de polícia civil para as devidas providências legais. A atuação eficiente da Polícia Militar resultou na apreensão do material ilícito e na condução da suspeita para a delegacia, demonstrando o comprometimento das forças de segurança com a repressão ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.

A Operação Saturação é uma estratégia adotada pelas forças policiais para intensificar a presença e o policiamento em áreas identificadas como críticas, com o objetivo de coibir a prática de atividades criminosas e garantir a segurança da população. No caso específico da ação realizada no bairro Alto de São Vicente, a identificação e apreensão do material suspeito demonstra o impacto positivo da iniciativa, reforçando o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e suas ramificações.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar