Policial

Polícia Militar captura suspeito com Mandado de Prisão em Monteiro

IMG_20231114_114417 Polícia Militar captura suspeito com Mandado de Prisão em MonteiroNa noite do dia 13/11, a equipe do CPU do 11º Batalhão da Polícia Militar realizava rondas e abordagens rotineiras quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Durante a busca pessoal e a consulta de seu nome, os policiais constataram a existência de um Mandado de Prisão em aberto contra o abordado.

Agindo em conformidade com a ordem judicial, os policiais conduziram o indivíduo até a Delegacia de Polícia de Monteiro para que o mandado fosse cumprido. A ação da Polícia Militar garantiu a captura do suspeito, contribuindo para a manutenção da segurança e da ordem pública na região.

A atuação eficiente e diligente dos policiais demonstra o comprometimento da Polícia Militar em realizar abordagens preventivas, visando a proteção da população e o cumprimento da lei.

Este caso reforça a importância do trabalho conjunto entre as forças policiais e o sistema judiciário para garantir a prisão de indivíduos procurados pela justiça, proporcionando um ambiente mais seguro para a comunidade.

A Polícia Militar continua empenhada em promover a segurança e a tranquilidade da cidade de Monteiro e região, sempre atenta a qualquer atividade suspeita e pronta para agir em defesa da população.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar