Cidades

Policiais Militares do 11º Batalhão prendem indivíduo por tráfico de drogas em Monteiro durante a Operação República

IMG-20231115-WA0293-scaled Policiais Militares do 11º Batalhão prendem indivíduo por tráfico de drogas em Monteiro durante a Operação RepúblicaPoliciais Militares do 11º Batalhão prenderam um indivíduo por tráfico de drogas durante a Operação República em Monteiro. A ação ocorreu por volta das 12h15, quando a guarnição do Coordenador de Policiamento realizava rondas no bairro Alto de São Vicente e avistou um suspeito em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou fugir, porém foi capturado pelos policiais. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de substância semelhante à maconha, juntamente com uma quantia em dinheiro. O suspeito informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência.

Em seguida, os policiais se dirigiram até a casa do indivíduo e encontraram 18 papelotes de substância semelhante à maconha, além de uma porção em maior quantidade. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia de polícia civil, juntamente com o material apreendido, e apresentado à autoridade policial competente.

Na delegacia, serão realizados todos os procedimentos cabíveis para o caso, e o suspeito ficará à disposição da Justiça. A ação faz parte dos esforços contínuos das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar