Cidades

Policiais Militares prendem mulher por violação de tornozeleira eletrônica em Monteiro 

IMG_20231124_102346 Policiais Militares prendem mulher por violação de tornozeleira eletrônica em Monteiro Policiais militares do 11° Batalhão prenderam uma mulher por violação da tornozeleira eletrônica na cidade de Monteiro, localizada na região do Cariri Paraibano.

Segundo informações fornecidas pela polícia, a mulher, cuja identidade não foi revelada, estava sendo monitorada por meio de uma tornozeleira eletrônica devido a uma condenação anterior. No entanto, as autoridades descobriram que a mesma violou as condições estabelecidas para o uso do dispositivo.

A ação da polícia militar resultou na prisão da mulher e no encaminhamento dela para as autoridades competentes para responder pelo descumprimento das regras determinadas para o uso da tornozeleira eletrônica.

A violação de tornozeleiras eletrônicas é uma infração grave, pois esses dispositivos são utilizados como uma medida de monitoramento e controle para indivíduos que estão cumprindo penas em regime semiaberto, permitindo-lhes cumprir suas obrigações legais fora do ambiente prisional. Quando uma pessoa viola as regras estabelecidas para o uso da tornozeleira, isso representa uma quebra da confiança concedida a ela pela justiça.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar