Policial

Polícias Militares apreendem arma de fogo na zona rural de Monteiro 

Screenshot_2023-11-26-08-07-24-548_com.android.chrome-edit Polícias Militares apreendem arma de fogo na zona rural de Monteiro Na noite de ontem, por volta das 22h40, a guarnição de radiopatrulhamento da Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Comunicação e Controle (CICC) para investigar uma denúncia de um homem supostamente embriagado e portando uma arma de fogo no sítio Limitão, zona rural de Monteiro.

A equipe da PM respondeu prontamente ao chamado e se deslocou até o endereço informado, onde encontraram a solicitante, o suspeito e uma arma de fogo artesanal. Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil na cidade de Monteiro, onde foram apresentadas à autoridade policial competente para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A ação rápida da Polícia Militar resultou na remoção da arma de fogo do indivíduo, garantindo a segurança da comunidade local. As autoridades responsáveis agora irão conduzir as investigações sobre o caso para determinar as próximas etapas do processo legal.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar