Cidades

Campanha Solidária: Ajude Defonso a Recuperar Sua Visão

IMG_20231221_082748 Campanha Solidária: Ajude Defonso a Recuperar Sua VisãoNo município de Monteiro, um de seus moradores, carinhosamente conhecido como Defonso, está enfrentando um desafio de saúde que requer nossa solidariedade e generosidade. Defonso precisa realizar com urgência um procedimento cirúrgico para corrigir o deslocamento de retina em ambos os olhos. No entanto, devido ao custo significativo do procedimento, ele enfrenta dificuldades para custear a totalidade do tratamento.

A prefeitura de Monteiro já contribuiu com uma parte, doando R$5.000, mas o valor total da cirurgia é de R$10.000. Neste momento crucial, contamos com a bondade e o apoio de todos para completar o custo da cirurgia e ajudar Defonso a recuperar sua visão.

Seja parte desta corrente de solidariedade e faça a diferença na vida de Defonso. Sua generosidade pode trazer de volta não apenas a visão, mas também esperança e conforto para ele e sua família.

Para contribuir com a campanha, foi disponibilizada a chave Pix:

Chave Pix: 08859200407 – Pricila Marcela Marques de Lima, sobrinha de Defonso

Além disso, a família de Defonso está disponibilizando o número (83) 9 9916-2076 para quaisquer informações ou dúvidas relacionadas à campanha ou ao estado de saúde de Defonso.

Neste momento delicado, seu apoio faz a diferença. Contribua com o que puder e compartilhe esta causa, junte-se a nós nesta campanha solidária e ajude Defonso a alcançar a tão necessária cirurgia.

Vamos unir forças para oferecer a Defonso essa chance de recuperação. Sua ajuda é fundamental e fará toda a diferença em sua vida. Juntos, podemos devolver a visão e a esperança a quem tanto precisa.

OPIPOCO

IMG-20231220-WA0539-e1703158203232 Campanha Solidária: Ajude Defonso a Recuperar Sua Visão

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar