Policial

Colisão no Centro de Monteiro Deixa um Homem Ferido

IMG_20231230_094116 Colisão no Centro de Monteiro Deixa um Homem FeridoNa manhã deste sábado, 30 de novembro, um acidente de trânsito causou apreensão em Monteiro, no Cariri Paraibano. Segundo relatos, a colisão envolvendo duas motocicletas ocorreu no farol da praça João Pessoa, no coração da cidade. O outro condutor envolvido na colisão deixou o local sem prestar socorro.

Os detalhes do acidente ainda estão sendo apurados, mas de acordo com testemunhas, as duas motocicletas colidiram no cruzamento, resultando em ferimentos em um dos condutores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prontamente compareceu ao local, onde prestou os primeiros socorros à vítima antes de encaminhá-la para o Hospital Regional de Monteiro.

Neste momento, as autoridades locais ressaltam a importância da prudência e do pleno respeito às leis de trânsito. A colaboração de todos os condutores e pedestres é crucial para garantir a segurança nas vias, prevenindo tragédias como a que ocorreu neste sábado em Monteiro.

Este incidente serve como um lembrete da necessidade contínua de conscientização e responsabilidade no trânsito, buscando promover um ambiente mais seguro para todos. A comunidade é chamada a estar atenta e a seguir as normas estabelecidas, a fim de evitar ocorrências desse tipo e preservar a integridade de todos os envolvidos.

Mais informações sobre o estado de saúde da vítima e outros desdobramentos desse acidente serão divulgados assim que estiverem disponíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar