Policial

Dois homens são presos ao tentar assaltar agência bancária na Paraíba

sirene Dois homens são presos ao tentar assaltar agência bancária na ParaíbaDois homens foram presos na noite desse domingo (18) no momento em que tentavam assaltar uma agência bancária no município de Alagoinha, no interior da Paraíba. A dupla se preparava para arrombar os caixas eletrônicos quando o alarme do local disparou, o que chamou a atenção da Polícia Militar da Paraíba.

Os ladrões foram presos em flagrante, ainda no interior da agência. A Polícia Militar informou que um era de São Paulo e o outro era do Pará e compunham uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.

Com os dois, foram apreendidos também uma série de equipamentos utilizados nos roubos, a exemplo de furadeiras, serras, pés de cabra, alicates, entre outros tipos de ferramentas.

Os policiais levaram a dupla para a Central de Polícia Civil de Guarabira, no Brejo paraibano, e lá eles ficarão à disposição da justiça.

pm02alagoinha Dois homens são presos ao tentar assaltar agência bancária na Paraíba

Equipamentos apreendidos com os ladrões presos no interior da Paraíba — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar