DestaquesPolicial

Em Monteiro: Jovem sofre acidente após realizar manobra radical em via pública

IMG_20231230_214642 Em Monteiro: Jovem sofre acidente após realizar manobra radical em via públicaNa noite deste sábado, 30 de dezembro, um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na rua de Campina, por trás do Frigorífico no município de Monteiro, situado na região do Cariri. Segundo informações obtidas, um jovem realizava uma manobra radical, empinando a moto, quando perdeu o controle e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local do acidente. Posteriormente, o jovem foi encaminhado para o hospital regional de Monteiro, após avaliação médica foi transferido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

O ocorrido ressalta a importância da prática responsável de atividades radicais, especialmente em vias públicas. Manobras perigosas com veículos, como empinar motocicletas, representam não apenas uma infração de trânsito, mas também um risco à segurança do condutor, de eventuais passageiros e de terceiros que transitam pelas vias.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar