Policial

Homem é preso acusado de sequestrar e estuprar criança de 11 anos, na Paraíba

sirene Homem é preso acusado de sequestrar e estuprar criança de 11 anos, na ParaíbaA Polícia Civil da Paraíba prendeu, no início da noite dessa terça-feira (5), em Sapé, um homem investigado por estupro de vulnerável e de subtração de incapaz.

Segundo a polícia, ele havia fugido da cidade de Recife  na companhia de uma criança de 11 anos, com destino ao município paraibano.

Assim que a autoridade policial da Delegacia de Sapé foi informada de que a menor e o criminoso estariam na cidade, os investigadores iniciaram diligências investigativas objetivando localizar a criança e seu raptor.

Os policiais identificaram o paradeiro do investigado, realizando a sua imediata captura. O homem foi autuado em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de estupro de vulnerável e de subtração de incapaz, sendo conduzido à carceragem da Delegacia, onde aguarda a realização da audiência de custódia.

NOTICIASPARAIBA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar