Mundo

Homem fantasiado de Papai Noel morre após cair do 24º andar de prédio na Rússia

homem_fantasiado_de_papai_noel_morre_apos_cair_do_24o_andar_de_predio_na_russia-599x400 Homem fantasiado de Papai Noel morre após cair do 24º andar de prédio na Rússia

Incidente, ocorrido na cidade russa de Chelyabinsk, foi compartilhado em vídeo nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem fantasiado de Papai Noel morreu depois de cair do 24º andar de um prédio após uma manobra mal-feita, na frente de uma multidão de espectadores, incluindo a esposa e os filhos dele.

O incidente, ocorrido na cidade russa de Chelyabinsk, foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

O alpinista, que não teve a identidade revelada, estava tentando descer de rapel pela lateral do arranha-céu, na cidade russa de Chelyabinsk, para encantar a multidão quando perdeu o controle e caiu.

A vítima foi descrita como um profissional experiente e que, de alguma forma, organizou suas cordas de segurança de maneira inadequada.

Iluminado por um holofote, o homem caiu sobre uma estrutura de neve, um andar acima do solo, o que causou a morte dele instantaneamente.

As testemunhas inicialmente pensaram que a queda livre era parte da manobra e esperaram que ele emergisse e cumprimentasse seus filhos, segundo a agência de notícias e2westnews.

“Meu filho não entendeu nada”, afirmou uma testemunha. “Outros entenderam e saíram histéricos. Todos os pais, naturalmente, estão em choque.”

Outro espectador disse que presumiu que o homem fosse um manequim e acreditou que a situação não passava de uma brincadeira.

“As festividades continuaram”, disse o participante. “A princípio não houve suspeita de que se tratasse de uma tragédia.”

A administradora do prédio que organizou o evento pediu desculpa pelo espetáculo, que acabou se transformando em um “infortúnio monstruoso”.

 

R7

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar