Brasil

Jovem morre eletrocutada após pisar em fio desencapado na Paraíba

78805a221a988e79ef3f42d7c5bfd418-158 Jovem morre eletrocutada após pisar em fio desencapado na ParaíbaUma adolescente morreu após sofrer uma descarga elétrica na cidade de Santa Luzia, no sertão do estado. Luciana Vitória Laurentino, de 17 anos, estava no quintal da própria residência, quando foi atingida pelo choque.

Segundo informações da TV Correio, no momento do incidente chovia muito no local. Ao tentar ligar uma máquina de lavar roupas, utilizando uma extensão, a jovem acabou pisando no fio desencapado e, com a força da corrente elétrica que recebeu, ela morreu na hora.

O corpo de Luciana foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, onde vai passar por exames, para depois, ser entregue à família.

TV Correio,

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar