Policial

Motorista com som ‘paredão’ é detido em Monteiro após resistir à abordagem policial

Screenshot_2023-12-19-10-46-59-568_com.android.chrome-edit Motorista com som 'paredão' é detido em Monteiro após resistir à abordagem policialNa noite de segunda-feira, 18/12, uma ação policial no Bairro Alto de São Vicente em Monteiro resultou na detenção de um motorista que ignorou a ordem de parada da polícia. O condutor, que estava conduzindo um Fiat Strada com som “paredão” em volume excessivo, levou a uma situação de resistência à abordagem, resultando em sua prisão.

A Guarnição do 11° Batalhão abordou o veículo por volta das 23h30 e, apesar da ordem de parada, o motorista decidiu continuar a condução, sendo interceptado 200 metros adiante. A situação se agravou quando foi descoberto que o veículo transportava cinco pessoas na carroceria e mais duas no interior. Mesmo com a solicitação de apoio das guarnições da Força Tática, Alfa e Bravo, o condutor continuou a resistir à abordagem, levando à sua prisão.

O motorista foi autuado por Embriaguez ao volante, Desobediência e Resistência e o veículo, junto com o som automotivo, foram apreendidos, sendo o acusado levado à Delegacia para as devidas providências.

Esta ação demonstra o comprometimento das autoridades locais em manter a ordem e segurança nas vias públicas, visando coibir práticas que coloquem a população em risco.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar