DestaquesPolicial

Polícia Civil captura Faccionado, investigado por Homicídios e Tráfico de Drogas em Monteiro 

IMG-20231221-WA0257 Polícia Civil captura Faccionado, investigado por Homicídios e Tráfico de Drogas em Monteiro Nesta quarta feira (20/12/2023), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Décima Quarta Delegacia Seccional, capturou um indivíduo faccionado, investigado por dois homicídios, duas tentativas de homicídios e tráfico de drogas, em Monteiro-PB. O Grupo Tático Especial (GTE-Monteiro), liderado pelo Delegado Sávio Siqueira, executou a ação.

Após a prisão, durante o interrogatório, o suspeito confessou uma tentativa de homicídio, ocorrida em 27/04/2023 em Monteiro, que vitimou o popular conhecido como “RATO” (José Cláudio de Araújo), mas informações de inteligência indicam que ele planejava cometer outros crimes violentos contra a vida na região. O sucesso da operação foi ressaltado pelo Delegado Seccional Gilson Duarte, que destacou o desempenho operacional exemplar do Delegado Sávio Siqueira e de sua equipe, que vem contribuindo com a considerável redução da criminalidade violenta no Cariri Paraibano no segundo semestre de 2023.

A Polícia Civil insta a população a contribuir com informações sobre os crimes ocorridos na região, ligando para o 197, o disque-denúncia da polícia civil, equipamento que garante o anonimato.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar