Cidades

Rádio Patrulha realiza prisão por direção perigosa e adulteração de motocicleta em Monteiro

Screenshot_2023-12-30-22-23-59-389_com.instagram.android-edit Rádio Patrulha realiza prisão por direção perigosa e adulteração de motocicleta em MonteiroNa tarde deste sábado, a Rádio Patrulha (RP) de Monteiro, ao realizar rondas ostensivas no centro da cidade, tiveram um encontro com um indivíduo praticando direção perigosa em uma motocicleta. A pronta intervenção da guarnição resultou na abordagem ao suspeito, que culminou na descoberta de uma atividade criminosa.

Durante a revista veicular, os policiais constataram que a motocicleta em questão apresentava a numeração do chassi raspada, indicando claramente a prática criminosa de adulteração do veículo. Diante dessa descoberta, o condutor da motocicleta adulterada foi detido e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para serem iniciados os procedimentos legais.

A pronta ação da Rádio Patrulha demonstra o compromisso das forças policiais com a segurança e a ordem pública, bem como a persistência no combate à criminalidade. A atuação firme e rápida da RP resultou na prisão do indivíduo que praticava direção perigosa, além de impedir a circulação de uma motocicleta adulterada, que poderia ser utilizada em outras atividades ilegais.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar