Política

Sandro Lira fala em gratidão e reafirma apoio em 2024 a prefeita Lorena e seu esposo Felipe Lago

WhatsApp-Image-2023-12-28-at-10.23.00 Sandro Lira fala em gratidão e reafirma apoio em 2024 a prefeita Lorena e seu esposo Felipe LagoEm seu discurso de encerramento, o vereador Sandro Lira fez um balanço das ações no legislativo monteirense e de agradecimento aos familiares, assessoria e amigos que tem participado do seu mandato.

Finalizando o discurso, Sandro Lira em um caloroso discurso, ressaltou o apoio ao projeto de reeleição do grupo de situação em Monteiro, liderado pela prefeita Anna Lorena.

“Não posso deixar de fazer um agradecimento especial à prefeita Anna Lorena e ao empresário Felipe Lago. Que em um momento muito importante para mim politicamente, me trataram com respeito e confiança. Isso me fortaleceu como homem público e ser humano. Não posso retribuir de outra forma que não seja agradecendo a Felipe Lago a forma como conduziu o pleito 2022, senão reafirmando meu apoio à sua decisão quanto a definição de nossa chapa em 2024. O trabalho realizado pela prefeita Lorena e sua equipe nos dois mandatos. Lhes dão credito suficiente para permanecer conduzindo o futuro de Monteiro. Contem sempre comigo” – afirmou o vereador Sandro Lira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar