DestaquesPolítica

Câmara Municipal de Monteiro realiza 1ª sessão do ano de 2024 na próxima quinta feira

za Câmara Municipal de Monteiro realiza 1ª sessão do ano de 2024 na próxima quinta feiraA Câmara Municipal de Monteiro realiza a 1ª sessão do ano legislativo de 2024, na próxima quinta feira, 01, à partir das 09 horas da manhã.

De acordo com o presidente do legislativo, vereador Lito de Dona Socorro, o trabalho dos vereadores foi incessante durante o período de recesso de sessões, mas o retorno das mesmas de forma presencial e oficial, é fundamental para apresentação, discussão e aprovação de requerimentos e projetos que contribuem para o crescimento do município.

A sessão vai contar ainda com a tradicional, “mensagem do executivo”, onde a prefeita Anna Lorena realiza uma prestação de contas das ações executadas no anterior e traz metas e ações do executivo para o ano de 2024, além de saudar e reafirmar a importância da relação entre os dois poderes.

“Estamos todos ansiosos por este momento. Ao mesmo tempo convidamos a população a se fazer presente, pois é fundamental conhecer o trabalho dos seus representantes de perto, em especial neste ano que é um ano de escolha dos vereadores que vão estar nesta casa, nos próximos 04 anos”, afirmou o presidente da Câmara.

ASCOM- CMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar