DestaquesDiversas

Marcello Paiva um dos principais cantores sertanejos do centro oeste do País vai se apresentar no Verão de Conde

WhatsApp-Image-2024-01-05-at-10.13.08-491x400 Marcello Paiva um dos principais cantores sertanejos do centro oeste do País vai se apresentar no Verão de Conde

 

O renomado cantor sertanejo Marcello Paiva, uma das principais vozes do Centro-Oeste, estará agitando o Verão de Conde no próximo sábado, dia 06 de janeiro. O artista promete uma apresentação envolvente, trazendo tanto os sucessos que marcaram sua carreira quanto as novas músicas do projeto de 2024.

O destaque recente na trajetória de Marcello Paiva é seu DVD “IN CARIRI”, gravado na cidade de Monteiro com uma produção de alta qualidade na zona rural. O DVD, que conta com a participação de convidados especiais, tem sido um divisor de águas na carreira do cantor, levando-o a realizar shows por todo o Brasil.

A produção de “IN CARIRI” ficou a cargo do respeitado estúdio AUDIOBRASIL, de Claudeir Tomé, filho do saudoso Dejinha de Monteiro. A qualidade visual foi garantida por Issac e Marcello, resultando em uma experiência única para os fãs do cantor.

Marcello Paiva, que reside em Brasília – DF, destaca a importância desse DVD em sua carreira e convida o público para o grande evento em Conde.

O show, que acontecerá junto com Limão com Mel e outras atrações, promete ser uma noite inesquecível na programação de verão organizada pela prefeitura de Conde.

Marcello Paiva espera todos para celebrar e curtir o melhor da música sertaneja nessa ocasião especial.

Portaldolitoralpb
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar