Destaques

Motorista de caminhão com placa de Monteiro bate em viatura da PRF e foge, em Riachão do Bacamarte

whatsapp_image_2024-01-03_at_091956 Motorista de caminhão com placa de Monteiro bate em viatura da PRF e foge, em Riachão do BacamarteO motorista de um caminhão bateu em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quarta-feira (03) e fugiu após o acidente. Como verificado pelo ClickPB, o fato ocorreu no km 123, da BR-230, no município de Riachão do Bacamarte.

De acordo com as informações da própria PRF, não houve feridos no acidente. O caminhão, com placas de Monteiro, bateu na lateral da viatura.

Ao perceber que havia colidido em uma viatura da PRF, o motorista fugiu do local do acidente e abandou o veículo cerca de um quilômetro à frente do ocorrido.

ClickPb

whatsapp_image_2024-01-03_at_091935 Motorista de caminhão com placa de Monteiro bate em viatura da PRF e foge, em Riachão do Bacamarte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Ele não fugiu,ele só conseguiu Parar o caminhão cerca de um km após o local onde ocorreu o acidente porque travou os freios e ele mesmo tombou o caminhão para não cair em uma ribanceira muito alta que tinha a frente eme uma curva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar