Empregos

Supermercado Amplia Equipe: Vagas Abertas em Monteiro

images-7 Supermercado Amplia Equipe: Vagas Abertas em MonteiroEm um movimento que promete agitar o mercado de trabalho local, o Bom Demais Supermercados abriu diversas vagas de emprego para os moradores do Cariri paraibano. A rede varejista, conhecida por sua ampla presença na região, anunciou a disponibilidade de postos de trabalho para açougueiros experientes, operadores de caixa e operadores de loja especializados em reposição de mercadorias.

O anúncio, divulgado na rede social da empresa, traz uma lufada de esperança para profissionais à procura de uma chance no cenário econômico atual. Os interessados nestas vagas devem entregar seus currículos na recepção do supermercado, que se localiza estrategicamente no centro de Monteiro, próximo à igreja matriz.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar