DestaquesPolicial

Tragédia no Mercado Público de Monteiro: Discussão Acaba em Morte

Briga resulta em ferimentos letais que levam homem de 50 anos a óbito após confusão em espaço comunitário.

Screenshot_2024-01-27-16-40-22-420_com.whatsapp-edit Tragédia no Mercado Público de Monteiro: Discussão Acaba em MorteMonteiro (PB) – Flávio Cordeiro, 50 anos, foi vítima de uma violenta agressão que lhe custou a vida neste fim de semana no mercado público da pacata cidade Monteiro, localizada no Cariri Paraibano. A comunidade local está em estado de choque após o incidente que transcorreu no coração comercial da cidade, deixando marcas de violência raramente vistas na região.

A confusão começou no último sábado como um desentendimento banal. Segundo relatos de testemunhas no local, tudo aconteceu de forma súbita quando um dos envolvidos na briga, guiado por um ímpeto agressivo, quebrou uma garrafa e atacou Cordeiro, causando ferimentos profundos na área facial e cervical.

Apesar da gravidade do ataque, a vítima conseguiu inicialmente procurar refúgio em sua casa. Foi com o agravamento do seu estado que o atendimento de emergência foi solicitado. Os profissionais do SAMU prontamente iniciaram o atendimento no local antes de transferir Cordeiro de urgência para o hospital Regional de Monteiro.

No hospital, a equipe médica lutou pela vida de Cordeiro, mas diante das severas lesões e a perda de sangue, ele precisou ser intubado. Não resistindo aos ferimentos, o homem veio a falecer.

Até o fechamento desta matéria, as autoridades locais ainda estavam à procura do indivíduo que perpetrou o ataque. Com a polícia em diligência por informações adicionais, espera-se que o culpado seja encontrado e levado à justiça o quanto antes.

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar