DestaquesPolítica

Agenda: Prefeita Anna Lorena visita obras em andamento no município

Visita-Obras-3-scaled Agenda: Prefeita Anna Lorena visita obras em andamento no municípioCumprindo a agenda semanal, a prefeita Anna Lorena esteve na manhã desta segunda-feira, 05, participando da Abertura oficial da Jornada Pedagógica e logo após realizou visitas às obras que estão em andamento no município.

Desta vez a visita foi na Rua da Mangueira no bairro Bela Vista, que ganhará em breve a pavimentação em paralelepípedo. A obra está inserida no Programa Cidade Trabalho 3 que tem também investimentos oriundos de emendas do deputado federal Wellington Roberto.

A obra tem um valor estimado em: 79.920,23.

Cidade Trabalho

Ainda dentro das obras do Programa Cidade Trabalho ainda estão as obras de pavimentação em paralelepípedo nos bairros Altiplano, Alto da Serra, Bela Vista e Alto de São Vicente, urbanização da entrada da cidade, entre outros, além das Estações de Tratamento de Água nos sítios Bom Jesus e Santana e sinalização dos pontos turísticos na zona rural do município.

Visita-Obras-4-scaled Agenda: Prefeita Anna Lorena visita obras em andamento no município Visita-Obras-5-scaled Agenda: Prefeita Anna Lorena visita obras em andamento no município Visita-Obras-3-scaled Agenda: Prefeita Anna Lorena visita obras em andamento no município Visita-Obras-2-scaled Agenda: Prefeita Anna Lorena visita obras em andamento no município Visita-Obras-1-scaled Agenda: Prefeita Anna Lorena visita obras em andamento no município

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar