Esportes

Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro vence nos pênaltis e conquista o título inédito da Copa Pajeú de Futebol Interestadual

AJAX-1-1 Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro vence nos pênaltis e conquista o título inédito da Copa Pajeú de Futebol InterestadualO dia 03 fevereiro ficará marcado na história da equipe do futebol amador do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro. A agremiação caririzeira disputou a grande final da 3ª Copa Pajeú de Futebol e acabou conquistando de forma inédita, o grande e almejado título da competição interestadual.

Em final realizada no equipado Estádio de Futebol ‘O Vianão’, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior do Pernambuco, as equipes finalistas do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro e a Cagep da cidade de Serra Talhada-PE, fizeram um duelo super equilibrado na finalíssima do certame.

O equilíbrio entre as equipes foi demonstrado durante todo o jogo e o placar final acabou sendo reflexo do tamanho equilíbrio. As equipes acabaram não saindo do famoso zero a zero e a decisão do título acabou sendo decidida nas penalidades.

Nas penalidades, a equipe caririzeira do Ajax foi mais eficiente nas ‘cobranças da cal’ (penalidades), vencendo por 3 x 2, e automaticamente levantando a taça de forma inédita da Copa Pajeú de Futebol.

Com a presença do prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolf, a equipe do Ajax fez a festa no campo de futebol e comemorou bastante o primeiro título da equipe de uma competição há nível interestadual. Na edição passada da Copa Pajeú, o Ajax tinha ‘batido na trave’, após conquistar o vice-campeonato justamente nas cobranças das penalidades.

Em contato com o site Cariri Esporte, os dirigentes do Ajax, Zé de Dita e Erivelton, agradeceram à todos os membros da comissão técnica, atletas, torcedores e apoiadores que estiveram juntos, sempre apoiando e incentivando a equipe umbuzeirense na disputa da Copa Pajeú.

A equipe do AJAX da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro recebeu o total incentivo da Prefeitura Municipal através do prefeito Adriano Wolf, que não mediu esforços para apoiar firmemente a equipe durante a competição interestadual. Assim como os demais apoiadores, a exemplo da vice-prefeita Adalcy, vereador Zé de Dita, do ex-prefeito Chico Neves, do secretário de finanças da Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, Marcos, da secretária de educação, Cícero Romão, ao secretário de transportes, Charles, da loja AE Imports por todo apoio e para os demais apoiadores que estiveram apoiando a equipe na competição.

Destaques da competição

Além do inédito título, a equipe do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro ainda conseguiu ser destaque de forma individual, tendo vários atletas da equipe se destacando na competição, sendo agraciados por belas conquistas na terceira edição da competição.

Melhor ataque da competição com 20 gols marcados

Artilheiro da competição – Nego Bahia (09 gols)

Melhor Goleiro – Cícero Nathan

Craque da final – Atleta Ângelo Logan

Melhor treinador – Erivelton (Ajax)

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar