Destaques

Em Monteiro: Combate a Incêndio em Residência na Vila Santa Maria é Realizado Pelo Corpo de Bombeiros Militar

FB_IMG_1707418435350 Em Monteiro: Combate a Incêndio em Residência na Vila Santa Maria é Realizado Pelo Corpo de Bombeiros MilitarA guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, já mobilizada em uma ocorrência de fogo em área de vegetação em Monteiro, foi acionada para atender a um novo chamado: um incêndio em uma residência localizada no bairro da Vila Santa Maria, no mesmo município.

A equipe, liderada pelo CB Tadeu, prontamente se deslocou até o endereço indicado para atender à emergência. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a residência consumida pelas chamas, com a presença de diversos entulhos ao redor, o que poderia potencializar a situação de risco.

De acordo com o Capitão Germano, Comandante da Companhia de Bombeiros Militares da cidade de Sumé, no momento do sinistro, não havia ninguém no interior da casa e não foram registradas vítimas decorrentes do incêndio. A equipe trabalhou intensivamente e conseguiu conter o avanço do fogo.

Os detalhes sobre a causa do incêndio ainda não foram divulgados, e as investigações deverão ser conduzidas para compreender os fatores que levaram ao início das chamas e se houve alguma circunstância agravante.

OPIPOCO com informações da 95 FM

FB_IMG_1707418438773 Em Monteiro: Combate a Incêndio em Residência na Vila Santa Maria é Realizado Pelo Corpo de Bombeiros Militar FB_IMG_1707418432462 Em Monteiro: Combate a Incêndio em Residência na Vila Santa Maria é Realizado Pelo Corpo de Bombeiros Militar

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar