DestaquesPolicial

Invasão e Roubo em Residência Próximo à Quadra Esportiva em Monteiro

SIRENE-GABRIEL-740x400-1 Invasão e Roubo em Residência Próximo à Quadra Esportiva em MonteiroMais um roubo a residência na madrugada da última sexta-feira foi registrado em Monteiro no Cariri Paraibano. Segundo informações fornecidas pelas por populares, dois indivíduos perpetraram a invasão a uma casa situada nas imediações da quadra esportiva de Bonivan.

Os assaltantes, armados com facas, escalaram o muro da propriedade e adentraram o lar, onde residiam duas mulheres. As vítimas, que conforme os relatórios são mãe e filha, foram ameaçadas durante o ato. Os criminosos executaram uma busca detalhada pelos cômodos, resultando na subtração de diversos pertences, incluindo um aparelho celular, perfumes e joias.

O crime trouxe não só prejuízos materiais, mas também um estado de medo e insegurança. Em um dado que amplifica a preocupação com o impacto do delito, foi divulgado que as residentes optaram por abandonar o lar, movidas pelo temor de novas ocorrências.

Esse incidente já está sob investigação, tendo sido oficialmente registrado na delegacia de polícia de Monteiro. A polícia agora trabalha na busca de pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo ataque.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar