Brasil

Lewandowski vai para Mossoró acompanhar buscas por fugitivos de presídio federal

Lewandowskifotofabiorodriguespozzbomagenciabrasil-669x400 Lewandowski vai para Mossoró acompanhar buscas por fugitivos de presídio federal

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, embarca neste domingo (18) para Mossoró (RN) para acompanhar os trabalhos de busca por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça. O R7 confirmou que o ministro deve partir para o município às 7h, acompanhado do diretor-geral da Polícia Federal em exercício, Gustavo Souza. O secretário nacional de Políticas Penais, André Garcia, segue em Mossoró desde quarta (14). É a primeira vez que o sistema prisional federal registra uma fuga.

O ministério informou que Lewandowski deve se reunir com os chefes das equipes que estão à frente das buscas. Os detentos escaparam da prisão de segurança máxima na madrugada da última quarta-feira (14). Fontes da RECORD informaram à reportagem que os fugitivos teriam feito uma família refém na noite de sexta-feira (16). Os criminosos teriam invadido uma casa, onde ficaram por cerca de quatro horas, pediram comida e roubaram um celular. Em seguida, teriam deixado o local.

Fonte: R7

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar