DestaquesParaíba

Monteiro: ação judicial pede indenização ao Governo do Estado para o povo pela falta d’água nas torneiras

IMG-20240205-WA1018 Monteiro: ação judicial pede indenização ao Governo do Estado para o povo pela falta d’água nas torneirasUma Ação Popular protocolada pelo Deputado Estadual Dr. Romualdo (MDB) em 22 de setembro de 2023 em face do Governo da Paraíba, que tramita na 2ª Vara Mista de Monteiro, pede uma indenização coletiva para o povo da cidade pelas constantes falta d’água nas torneiras.

No processo, além do pedido indenizatório que deverá ser revertido em investimentos para população, o médico solicitou judicialmente a isenção das taxas cobradas pela Cagepa, autarquia controlada pelo governo estadual, sempre que o serviço não for prestado.

“Já fizemos Requerimento, representação no Ministério Público e desde setembro de 2023 essa Ação Popular. Só vamos desistir quando a população for tratada com o mínimo de respeito,” destacou o médico caririzeiro que também é cirurgião na cidade.

Sob o número 0801949-85.2023.8.15.0241, o processo deve ser uma longa batalha judicial. “Fizeram uma festa para uma adutora que ainda nem começou e ninguém sabe quando vai terminar, veja o exemplo de Barra de São Miguel que espera uma obra parecida há 10 anos. Enquanto isso o povo sem água para as necessidades básicas e ninguém faz nada”, finalizou o parlamentar.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Quero aqui expressar o excelente trabalho do Sr. Deputado Estadual, Dr. Romualdo, que está sempre.trablhando em prol da população Monteirense, gostaria de parabeniza-lo .
    Pois por um cidadão caririense, defende seu povo com muita sabedoria, fazendo seu eleitor orgulha-se do voto que nele depositou. Deus abençoe seu trabalho e sua família.
    Admiração por quem faz seu direito ser respeitado. Obg.
    Dr. Romualdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar