Policial

Policia Civil consegue recuperar em Monteiro motocicleta furtada em Serra Branca

IMG-20240219-WA0247 Policia Civil consegue recuperar em Monteiro motocicleta furtada em Serra BrancaNo dia 15.02 uma motocicleta foi furtada em Serra Branca, porém a ação foi registrada por imagens e os policiais recolheram o autor do furto que já cometeu diversos crimes semelhantes na região, inclusive já havia cumprido pena em Sumé.

Com a identidade do suspeito confirmada a equipe passou a trabalhar visando localizar seu paradeiro e fez várias incursões em Sumé, Congo, Distrito Sucuru, Vila do do Carmo e descobriu que ele estava morando em Monteiro.

Conforme informações do Delegado Dr Edson Vasconcelos, neste domingo, 18/02, a equipe da Polícia Civil de Serra Branca chegou até a residência do suspeito M.C.B.S. onde encontrou a motocicleta furtada.

Nessa ocasião os Agentes Sérgio Amaral e Kerlle Magalhães detiveram o acusado e recuperaram a motocicleta.

#jornalismo95fm com Polícia Civil de Serra Branca

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar