Cidades

Gestão do Campus IFPB Monteiro Busca Apoio do Estado em Reunião com Vice-Governador Lucas Ribeiro

434604281_739427551668770_894008211900183126_n Gestão do Campus IFPB Monteiro Busca Apoio do Estado em Reunião com Vice-Governador Lucas RibeiroMonteiro, PB – Em um movimento estratégico para melhorar as condições de acesso ao campus Monteiro, a gestão da instituição reuniu-se com o Vice-Governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, na última segunda-feira (25), na sede da Vice-Governadoria em João Pessoa. A reunião teve como objetivo discutir demandas urgentes do campus, incluindo infraestrutura e acessibilidade.

A reunião, fruto de uma intermediação pelos vereadores Paulo Sérgio, de Monteiro, e Rosildo Alves, de Sumé – também conhecido como Dida, pautou a questão fundamental da pavimentação do acesso ao campus. O Diretor-Geral do campus IFPB Monteiro, Abimael Silva, acompanhado do Diretor de Administração, Alderivan Cavalcante, apresentou ao Vice-Governador um ofício solicitando apoio do Estado para viabilizar essa importante obra.

A pavimentação do acesso não só facilitará o deslocamento de alunos, professores e funcionários, mas também contribuirá significativamente para a segurança e o bem-estar da comunidade acadêmica. A melhoria na infraestrutura é vista como um passo crucial para o desenvolvimento da instituição e da educação no estado.

O encontro ressalta a importância da colaboração entre diferentes esferas do poder público e a academia, em busca de avanços que beneficiem a população. “Estamos otimistas com a reunião. Acreditamos que o apoio do Estado será decisivo para concretizar este projeto de vital importância para o acesso ao nosso campus,” afirmou o Diretor-Geral Abimael Silva.

Ainda não foi anunciado um cronograma para as obras de pavimentação, mas a expectativa é que o projeto ganhe prioridade na agenda do governo estadual, graças ao apelo direto feito pela gestão do campus. A comunidade acadêmica aguarda ansiosamente por atualizações e pelo início das obras.

O Vice-Governador Lucas Ribeiro expressou seu apoio à iniciativa e reforçou a importância da educação e da infraestrutura de qualidade como pilares para o desenvolvimento do estado. Comprometeu-se a analisar a solicitação com a devida atenção e buscar meios de viabilizar o apoio necessário para a pavimentação.

Esta reunião destaca os esforços contínuos da gestão do campus Monteiro em buscar melhorias e parcerias que fortaleçam a educação e o acesso à informação na Paraíba, evidenciando o papel central que a instituição e suas lideranças estão desempenhando no progresso educacional da região.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar