Empregos

Mercadinho Oferece Vaga para Operador de Loja com Conhecimento em Conferência

189-oportunidades-de-empregos-sao-oferecidas-pelo-sine-municipal-de-campina-grande-nesta-quinta Mercadinho Oferece Vaga para Operador de Loja com Conhecimento em ConferênciaO Mercadinho Monteirense, um conhecido estabelecimento comercial que vem servindo a comunidade local com qualidade e dedicação, anunciou uma oportunidade empolgante para profissionais da área operações de loja.

Neste momento, a empresa está à procura de um Operador de Loja e destaca que ter noção em conferência é um diferencial importante para o processo de seleção. O candidato selecionado será responsável por diversas atividades dentro do mercadinho, incluindo atendimento ao cliente, organização dos produtos nas prateleiras, e possivelmente, participação no processo de conferência de mercadorias recebidas, o que justifica a preferência por alguém que já possua conhecimento prévio ou experiência nessa área.

Os interessados devem levar seus currículos impressos diretamente ao estabelecimento, indicando que a seleção dos candidatos será realizada de maneira presencial, o que pode ser visto como uma maneira de agilizar o processo de contratação e dar oportunidade aos candidatos de interagirem diretamente com o ambiente de trabalho e a equipe do mercadinho.

O Mercadinho Monteirense fica localizado próximo ao Bar de Batista.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar