Brasil

Monteiro sedia etapa do II Ciclo de Palestras com o tema: “combate à violência doméstica e sobre direitos previdenciários das mulheres camponesas”

Ciclo-de-Palestras Monteiro sedia etapa do II Ciclo de Palestras com o tema: “combate à violência doméstica e sobre direitos previdenciários das mulheres camponesas”O município de Monteiro em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (SEAFDS), Procase e Cooperar, participará da programação do II Ciclo de Palestras em alusão ao mês de março, que este ano trata sobre o combate à violência doméstica e sobre direitos previdenciários das mulheres camponesas.

As palestras que acontecerão em 5 municípios de 4 territórios rurais, entre eles Monteiro, têm o objetivo de elucidar dúvidas sobre direitos previdenciários e conscientizar mulheres sobre como identificar e denunciar a violência doméstica.

Os eventos são frutos da parceria entre SEAFDS, Procase, Cooperar, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH), EMPAER, Sintraf, Prefeituras e Secretarias Municipais da Agricultura, Desenvolvimento Social, Educação e Saúde dos municípios envolvidos, CMDRS, Coordenação Territorial, além de associações, cooperativas e sindicatos rurais municipais.

Em Monteiro, a palestra acontece no dia 08 de Março, sexta-feira, na Secretaria de Desenvolvimento Social às 17 horas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar