CidadesEmpregos

Nova Oportunidade de Emprego para Montador Automotivo em Monteiro

Sine-Carteira-de-Trabalho-Foto-Agencia-Brasil Nova Oportunidade de Emprego para Montador Automotivo em MonteiroMonteiro está com uma oportunidade empolgante para aqueles interessados em ingressar no mercado automotivo. Um novo posto de trabalho para Montador Automotivo foi anunciado e está aberto a candidatos proativos, com disposição para realizar uma gama diversificada de serviços em veículos, além de atendimento ao cliente e tarefas administrativas pontuais. O SINE Monteiro está no epicentro dessa oportunidade, facilitando o processo de seleção.

Para os interessados em aproveitar essa chance, os requisitos são acessíveis: saber ler, possuir noções básicas de informática e, embora não seja obrigatório, a habilidade de dirigir é considerada um diferencial. Destaca-se que o posto de trabalho não exige prévia experiência na área, abrindo portas para novos talentos que desejam adentrar o setor automotivo.

A jornada de trabalho é adequada para quem busca uma rotina organizada, estendendo-se de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com direito a intervalo de almoço, além de um meio período aos sábados, das 8h às 12h, proporcionando tempo para outras atividades pessoais ou de lazer durante o fim de semana.

Os profissionais interessados em concorrer à vaga devem comparecer ao SINE, localizado na estratégica Casa da Cidadania na Av. Olímpio Gomes N° 123, próximo ao Detran. É essencial levar documentos pessoais e um currículo atualizado, evidenciando a importância deste último como chave para avançar no processo de seleção.

Marlene Amorim, responsável pelo anúncio das vagas, enfatiza a importância dos candidatos se apresentarem preparados e com documentação completa, visando agilizar o processo de seleção. Para mais informações or esclarecimentos de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com o SINE, através do telefone (83) 9 9612-5402.

Esta oportunidade não apenas representa uma chance de emprego, mas também um meio de desenvolvimento profissional em uma área em constante evolução. O setor automotivo demanda profissionais cada vez mais qualificados e versáteis, fazendo desta uma ocasião imperdível para os residentes de Monteiro e região.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar