Paraíba

Paraíba participa de encontro em Portugal para discutir fomento ao turismo

PB-tur-Portugal-592x400 Paraíba participa de encontro em Portugal para discutir fomento ao turismo

Representantes do Governo do Estado se reuniram com importantes executivos de operadoras portuguesas, para estreitar relações comerciais e promover o Destino Paraíba e suas regiões turísticas com os canais de distribuição. As reuniões ocorreram no estande da Paraíba durante a Bolsa de Turismo de Lisboa e contou com a participação das Operadoras Abreu, Soltrópico, Exótico, Solférias e El Corte Inglês.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, destacou que essa aproximação estratégica visa estreitar laços e explorar oportunidades comerciais com as operadoras portuguesas, com o objetivo de incluir a Paraíba em suas ofertas.

Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressaltou que as reuniões com outras operadoras continuarão ao longo da feira. O objetivo é posicionar o Estado no mercado comercial e promover o Destino Paraíba como uma porta de entrada para a Europa.

Além disso, nesta sexta-feira (1º), o governador João Azevêdo e sua comitiva estiveram reunidos na Embaixada do Brasil em Portugal, discutindo oportunidades de negócios e investimentos para o Polo Turístico Cabo Branco com empresários portugueses. O governador também se encontrou com representantes da TAP e da Air Europa para explorar a possibilidade de voos entre Portugal e a Paraíba.

ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar