DestaquesPolicial

Tentativa de Assalto Violento em Monteiro Choca a Comunidade

sirene-e1668130367907 Tentativa de Assalto Violento em Monteiro Choca a ComunidadeA tranquila manhã desta quarta-feira (20) em Monteiro foi brutalmente interrompida por um ato de violência que chocou a comunidade local. Por volta das 09:30, a serenidade do bairro Village Serrote foi quebrada quando dois homens armados invadiram uma residência, desencadeando momentos de terror para uma família.

Segundo relatos policiais, os assaltantes, armados com um revólver, entraram na casa com a intenção de roubar objetos de valor que acreditavam estar escondidos em um cofre. A vítima, uma mulher cuja identidade está sendo preservada, foi brutalmente amarrada e agredida pelos criminosos em um ato cruel de intimidação.

Os assaltantes buscavam especificamente um celular pertencente ao filho do casal e supostos itens de valor no cofre, que, para a surpresa dos criminosos, foi encontrado vazio. Diante da impossibilidade de obter o que buscavam, os bandidos não hesitaram em levar o celular da mulher e diversos pertences pessoais, deixando para trás um rastro de desolação.

No momento de sua fuga, um dos criminosos disparou contra a vítima. Felizmente, ela foi atingida apenas por estilhaços dos disparos, mas o ato violento põe em evidência a perigosa realidade enfrentada por muitos cidadãos. Rapidamente socorrida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Monteiro, onde foi submetida a avaliação médica e, posteriormente, liberada.

A Polícia Militar, que foi prontamente acionada através do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), atua agora na busca incansável pelos responsáveis por este ato que desafia a segurança e paz da população de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar