Cidades

Município de Zabelê Recebe a Coleção Veredas para Melhorar a Educação

661637EE-9EB9-4CCC-8C45-6ECFCDA20B01-400x400 Município de Zabelê Recebe a Coleção Veredas para Melhorar a Educação

Em um marco significativo para a educação de qualidade, o município de Zabelê celebrou a chegada da Coleção Veredas! Ontem, dia 8 de abril, na 5ª GRE em Monteiro, a Secretária Municipal de Educação, Marleide Oliveira, e o Articulador Municipal, Gilvandelson Barbosa, foram honrados com esse precioso Material de Apoio destinado aos professores e alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I.

3205CEE3-7B9E-4D6C-A437-B60E6108C582 Município de Zabelê Recebe a Coleção Veredas para Melhorar a Educação

Essa conquista é fruto de uma parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal, demonstrando um compromisso conjunto para garantir uma educação de qualidade e oportuna.

O objetivo nobre por trás dessa iniciativa é proporcionar a alfabetização adequada de nossos alunos na idade certa, um passo crucial para seu desenvolvimento acadêmico e pessoal.

A entrega dos materiais à Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Maria Bezerra da Silva foi um momento emocionante, seguido pela distribuição cuidadosa aos estudantes e professores.

O apoio do prefeito Dalyson Neves e da Prefeitura Municipal de Zabelê foi fundamental para tornar essa conquista uma realidade tangível.Com a chegada da Coleção Veredas, os educadores terão acesso a recursos valiosos que ajudarão a enriquecer o processo de ensino e aprendizagem, enquanto os alunos terão à disposição materiais didáticos de alta qualidade que os guiarão em sua jornada educacional.

Este é apenas o começo de uma jornada emocionante rumo a uma educação cada vez mais inclusiva e eficaz em Zabelê. A entrega da Coleção Veredas é um testemunho do compromisso contínuo do município em proporcionar as melhores oportunidades educacionais para suas crianças e jovens.

Paraíba política

 

 

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar