Cidades

Prefeito de São João do Tigre denuncia falta de sinal da operadora TIM no município por mais de 48 horas

filmar-e-compartilhar-video-intimo-de-adolescentes Prefeito de São João do Tigre denuncia falta de sinal da operadora TIM no município por mais de 48 horasO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, denunciou na noite desta quarta-feira (03), um verdadeiro descaso que vem ocorrendo com a operadora Tim no município.

De acordo com o gestor, o município está sem sinal por completo da operadora em toda área desde a noite da segunda-feira (01), deixando a população sem puder fazer ligações e mensagens. “Todos os usuários de telefonia móvel celular está com uso de telefone precário, sem sinal telefônico nenhum, tanto voz como para dados. Em virtude desta falha a população do município vem sendo prejudicada e os danos causados são de grande monta”, disse Márcio.

Além de São João do Tigre, outros municípios também estão passando por problemas junto a operadora Tim.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar