DestaquesPolítica

Vereador Dácio Batista anuncia que não concorrerá à reeleição em Monteiro

dacio-batista Vereador Dácio Batista anuncia que não concorrerá à reeleição em MonteiroMonteiro, PB – Em um movimento que pegou muitos de seus apoiadores de surpresa, o vereador Dácio Batista, atualmente cumprindo seu primeiro mandato, anunciou que não irá disputar a reeleição para a Câmara Municipal de Monteiro. A decisão foi revelada durante uma entrevista exclusiva ao portal de notícias OPIPOCO, onde o vereador detalhou suas motivações por trás da escolha e seus planos futuros.

Segundo Dácio, a decisão de não concorrer novamente nas eleições de 2024 tem como foco dar prioridade a outros aspectos de sua vida, incluindo seus investimentos empresariais e sua família. “Vou dar prioridade aos meus investimentos como empresário e as carretas, além da minha saúde e minha família,” explicou o vereador. Essa escolha reflete um desejo de balancear melhor suas responsabilidades pessoais com o compromisso público.

Durante seu mandato, Dácio Batista se destacou por estar ao lado da população, focando em ajudar aqueles mais necessitados. Sua gestão foi marcada pelo envolvimento direto nas questões comunitárias, algo que ele descreveu como uma “experiência incrível”. Apesar de sua decisão de não buscar a reeleição, o vereador enfatizou seu agradecimento àqueles que confiaram em seu mandato e assegurou que continuará envolvido na política local.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar