Policial

Adolescente de 17 anos desaparecido desde domingo, é encontrado morto na zona rural de cidade do Cariri

IMG_3127 Adolescente de 17 anos desaparecido desde domingo, é encontrado morto na zona rural de cidade do CaririUm corpo foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (8) em uma ‘capoeira, no sítio Mendonça 2, zona oeste do município de Juazeirinho. Segundo a Polícia Civil, seria Pedro Lucas Santos Gonçalves, adolescente de 17 anos.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela Polícia Civil (PC),  o adolescente teria saído de casa para votar no último domingo (6), mas não retornou.

Preocupada, a sua genitora procurou a Delegacia de Juazeirinho, nesta segunda-feira (7) para relatar o desaparecimento de seu filho.

Na ocasião do registro do Boletim de Ocorrência (B.O), ela relatou que seu filho estaria envolvido no roubo de um carro, inclusive, já havia sido vítima de um “corretivo/disciplina” praticado por uma organização criminosa.

Ela também informou que foi procurada por um menino, que não soube dizer quem era, que delatou que seu filho teria sido assassinado no domingo, a tiros.

Assim, nesta terça-feira, a PC tomou conhecimento do local onde se encontrava a vítima e uma equipe de policiais civis da 23ªDSPC, encabeçada pelo delegado Fernando Zoccola, foram até o local do crime, e ali, juntamente com os peritos, fizeram os primeiros levantamentos.

Informações extra-oficiais dão conta de que o adolescente teria sido assassinato por causa de suposto corretivo praticado por organização criminosa, isso porque ele teria praticado um roubo na área de Juazeirinho.

Com Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar