Técnico Gallo quer Náutico “adiantado” contra o Salgueiro
Dever de casa o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, fez. Se não teve oportunidade de encarar o adversário da disputa desta quarta (4) à noite, no Sertão, o treinador se atualizou sobre o Salgueiro com ajuda de outros recursos. “Vi três partidas dele e percebi que é um time bem montado, que joga com agressividade, principalmente em seus domínios”, disse.
O desempenho do adversário, porém, não vai impedir que Gallo já esboce na sua estreia no banco de reservas alvirrubro um pouco da “cara” do time que deseja para a Série A. “Apesar de respeitar bastante o adversário, nós vamos entrar em campo para fazer o nosso melhor e conquistar a classificação para a Copa do Nordeste, já adiantando um pouco o time, como foi treinado nesses cinco dias de trabalho”, afirmou.
Para o treinador, o pouco tempo de treinamento ainda não é capaz de provocar uma mudança radical no time, mas é o suficiente para “dar um norte” do que ele espera. “O time tem muito a crescer, mas vamos entrar em campo para fazer o melhor possível.”