Monteiro: Câmara aprova cessão de terreno da Prefeitura para construção de templo religioso
O projeto de número 2.246/2021 de autoria do poder executivo autoriza o poder público municipal a efetuar a cessão por 20 anos, renováveis por mais 20, em caso de interesse das partes, de um terreno localizado no bairro do Bráz, onde funcionava uma antiga lavanderia, para a construção de um novo templo da igreja Assembléia de Deus.
O projeto foi incluído na ordem do dia, após pedido de caráter de urgência urgentíssima do vereador líder do governo Juraci Conrado, e posteriormente foi aprovado por unanimidade.
O pastor Abel Nunes participou da sessão, agradeceu a todos os vereadores, ao poder executivo na pessoa da prefeita Anna Lorena, e elogiou o trabalho realizado pelo poder legislativo em Monteiro.
O novo templo da Assembleia de Deus ficará em localização privilegiada, próximo à uma pracinha que será construída nas imediações pelo governo municipal, e à ponte de acesso do bairro do Brás à Rua do Limão, que testá em construção, e será local de congregação de membros da igreja de bairros como Rua do Limão, Brás, Rua de Campina, Rua de Honório, Rua do Matadouro, loteamento de Paulo Sérgio e outros.