Política

Monteiro: Câmara aprova cessão de terreno da Prefeitura para construção de templo religioso

1 Monteiro: Câmara aprova cessão de terreno da Prefeitura para construção de templo religiosoA Câmara Municipal de Monteiro aprovou por unanimidade na sessão da última quinta feira, 02, presidida pelo vereador Sandro Lira, um importante projeto do poder executivo que irá beneficiar a denominação religiosa Assembleia de Deus no município.

O projeto de número 2.246/2021 de autoria do poder executivo autoriza o poder público municipal a efetuar a cessão por 20 anos, renováveis por mais 20, em caso de interesse das partes, de um terreno localizado no bairro do Bráz, onde funcionava uma antiga lavanderia, para a construção de um novo templo da igreja Assembléia de Deus.

O projeto foi incluído na ordem do dia, após pedido de caráter de urgência urgentíssima do vereador líder do governo Juraci Conrado, e posteriormente foi aprovado por unanimidade.

O pastor Abel Nunes participou da sessão, agradeceu a todos os vereadores, ao poder executivo na pessoa da prefeita Anna Lorena, e elogiou o trabalho realizado pelo poder legislativo em Monteiro.

O novo templo da Assembleia de Deus ficará em localização privilegiada, próximo à uma pracinha que será construída nas imediações pelo governo municipal, e à ponte de acesso do bairro do Brás à Rua do Limão, que testá em construção, e será local de congregação de membros da igreja de bairros como Rua do Limão, Brás, Rua de Campina, Rua de Honório, Rua do Matadouro, loteamento de Paulo Sérgio e outros.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar