Política

Prefeito Márcio Leite cumpre agenda em João Pessoa em busca de benefícios para São João do Tigre

1624987217311069-0-8 Prefeito Márcio Leite cumpre agenda em João Pessoa em busca de benefícios para São João do TigreO Prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, cumpriu uma extensa agenda em João Pessoa nesta quarta-feira, em buscar de benefícios e recursos para o município.

O prefeito esteve reunido com o deputado e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, promovendo articulação para viabilizar investimentos e ações para o nosso município.

Márcio ainda esteve reunido com o secretário do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, reivindicado mais cestas básicas pra população carente do município, bem como cartão alimentação e instalação de um posto de atendimento do INSS na cidade para facilitar a vida daqueles que dependem deste serviço.

“Foi uma agenda produtiva, em busca de recursos e benefícios para nossa população. O deputado Adriano Galdino e o Secretário Tibério se comprometeram em atender nossos pleitos”, disse o gestor.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar