Deolane Bezerra critica fama de morador de rua que viralizou nas redes sociais: ‘Cara nojento’
Deolane Bezerra soltou o verbo contra o agora ex-morador de rua Givaldo Alves, que viralizou após ter sido flagrado com a mulher de um personal trainer de Planaltina, no Distrito Federal.
Em desabafo no Instagram, a advogada e DJ criticou a fama alcançada por Givaldo: “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’, que Deus me perdoe, senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, alfinetou ela.
Recentemente, Givaldo foi flagrado aos beijos com a influenciadora Grazi Mourão, que compartilhou imagens nas quais os dois aparecem em uma balada no Rio de Janeiro.
“Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, continuou Deolane.
Deolane falou mais sobre a mulher com quem Givaldo foi flagrado, que é casada com um personal trainer. Segundo o profissional, ela teria sido internada após o caso: “Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica, e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem”, finalizou Deolane em sua crítica.
Fãs da advogada e DJ se manifestaram apoiando o posicionamento dela: “Se eu já era 100% ‘Deolaner’, agora sou 200%”, dizia um meme compartilhado. “É por isso que gosto da Deolane, não tem medo de falar o que pensa e não foge da raia”, escreveu um seguidor. “A Doutora é gigante! Não ajuda a dar biscoito para pessoas que não merecem”, opinou outra internauta.
R7