Menina de três anos é devolvida à família após ficar dez horas desaparecida na PB
A menina Ana Esther, de três anos, foi devolvida a familiares na madrugada desta quinta-feira (05) após passar cerca de dez horas desaparecida em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, a garota estava em casa no fim da tarde de ontem, em Oitizeiro, na Capital, brincando com o irmão e sumiu.
Vizinhos, amigos e familiares iniciaram uma campanha em busca de Ana, mas sem sucesso. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas, mas sem sucesso.
Por volta das 4h, a família ouviu uma batida no portal da casa da menina. Ao chegar no local, a encontraram só de calcinha. Eles relataram ter ouvido o barulho semelhante ao motor de uma moto.
A delegada plantonista de homicídios, Andreia Melo, Ana Esther e os pais foram encaminhados para fazer exame no Instituto de Polícia Cientifica.
“Vamos fazer uma análise cautelosa para saber se está tudo bem com ela. O pai informou que estava em casa e, de repente, localizaram a menina”, afirmou. “A criança está muito calada. Tentei conversar com ela, mas ela só faz olhar pra você. Apenas aponta, faz gestos. Mas, não tem verbalização nenhuma”, completou.
MaisPB