Caririzeiro integra equipe de arbitragem no jogo entre Serra Branca x Botafogo e chega para seu quarto ano na elite do futebol paraibano
Em seu quarto ano atuando na elite do futebol paraibano como assistente, o árbitro Marcelo Paulino de Oliveira com suas origens voltada para o Cariri, Natural da cidade de Boqueirão, esteve escalado e atuando na equipe de arbitragem na partida desta última quinta-feira(02), entre Serra Branca F.C e Botafogo-PB, em partida realizada no Estádio ‘O Amigão’, em jogo atrasado da primeira rodada pelo Campeonato Paraibano de Futebol.
O árbitro caririzeiro esteve atuando na partida como assistente (bandeirinha) e ao seu lado, integraram a equipe de arbitragem, o árbitro – Wagner Reway, o assistente Rafael Guedes de Lima, além do árbitro reserva Tiago Ramos.
O caririzeiro Marcelo Oliveira vem ganhando espaço na nova arbitragem Paraibana de Futebol e já atua no quadro da Federação Paraibana de Futebol desde 2020 quando fez o curso em 2019 e de lá para cá vem se destacando como árbitro assistente.
Com a partida de ontem, Marcelo foi para a sua quarta atuação no Campeonato Paraibano de Futebol na primeira divisão deste ano e na antepenúltima edição, esteve participando da grande final integrando a equipe de arbitragem.
Marcelo Oliveira tem 42 anos de idade e atualmente é o único árbitro da região do Cariri paraibano que integra a Federação Paraibana de Futebol.
Em contato com o site Cariri Esporte, Marcelo Oliveira destacou que a mera informação veiculada pelo site, vem como principal objetivo, de incentivar e mostrar que é possível, um árbitro da região do Cariri e do interior paraibano, superar e vencer os obstáculos, e chegar um dia a atuar na elite da arbitragem profissional de seu estado, e consequentemente, almejar sonhos maiores na carreira de um árbitro/assistente de futebol.
Cariri Esporte
Foto capa: Cassiano Cavalcanti